Ceni fala da dedicação do grupo tricolor e diz: "Adversário difícil é o próximo"


voz rouca de Rogério Ceni na coletiva de imprensa denotava que ele precisou gritar muito à beira do gramado para garantir a vitória do Fortaleza sobre o Iguatu, pelo Campeonato Cearense. Afinal de contas, o adversário saiu na frente e ameaçou até ampliar o marcador. Agora, o pensamento já é na nova equipe pela frente.
- Adversário difícil é sempre o próximo. Porque temos que construir ainda o resultado. Com quem já jogamos, o placar já está definido. É aquilo e não tem como mudar. Podemos até jogar em outra fase, mas o placar de hoje (contra o Iguatu), por exemplo, não muda. Contra o Horizonte, temos que ficar atentos a outros detalhes. O gramado lá do estádio (Domingão) não privilegia o jogo rápido e não é bom para a equipe que gosta do toque de bola - explica.
Neste contexto, Ceni vem elogiando, jogo a jogo, como o Tricolor do Pici tem sido um time dedicado e interessado em todos os jogos.
Rogério Ceni fala sobre sequência do Fortaleza (Foto: Juscelino Filho)Rogério Ceni fala sobre sequência do Fortaleza (Foto: Juscelino Filho)
Rogério Ceni fala sobre sequência do Fortaleza (Foto: Juscelino Filho)
- Os jogadores têm sido muito dedicados. Eles têm se empenhado em campo e obedecido uma ordem tática que a gente vem montando. Eu tenho conseguido trabalhar bem com o grupo e criar as opções necessárias para os diferentes cenários em campo.
Mas ainda há a preocupação em ter mais opções no ataque, principalmente para a posição de Gustavo, artilheiro do Leão, com seis gols. Principalmente, depois da desistência por Jonatas Belusso.
- Estamos procurando. Mas o mercado está bem quente no momento. Nós estamos atrás desse atacante para a mesma posição do Gustavo, mas há times da Série A que também estão. E o orçamento que nós temos é o que o presidente acertou no começo do trabalho. Não há mais do que isso. Então, seguimos procurando. Mesmo com a necessidade maior que temos. Porque vou precisar, uma hora, trocar o Gustavo. Descansa-lo. São muitos jogos e o jogador sente em algum momento. E as opções que tenho para a posição, como o Jacaré, ainda não estão totalmente prontas para jogar e assumir uma responsabilidade dessas no Fortaleza. Estão em processo de adaptação. Mas vamos conseguir em breve - pontuou Ceni.
O Fortaleza volta a campo no domingo (28), a partir das 16 horas, no Estádio Domingão, pela quinta rodada do Campeonato Cearense.
Compartilhe no Google Plus

About Fabiano Silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário